CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Arraiá

IFF Cultural reúne alunos, servidores e familiares

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/09/2016 11h21, última modificação 05/09/2016 11h34
Evento foi realizado no dia 03 de setembro, durante sábado letivo, e teve início às 19h. Objetivo era promover interação por meio de atividades culturais.
Alunos se divertiram durante quadrilha

Ex-alunos também participaram de quadrilha "dos perdidos".

Barracas, boa comida, música, bingo e uma quadrilha animada foram as principais atrações do IFF Cultural do último sábado (3). O palco foi o espaço de lazer do Campus Bom Jesus do Itabapoana, onde cerca de 600 pessoas aproveitaram a noite para se divertir com a família e amigos. Como entrada, foi solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, resultando em uma arrecadação de aproximadamente 150 quilos de alimentos, que serão doados.

A música foi garantida pela aluna Jordana Miriam, pelo Rubinho do Acordeão e pelo DJ Alexandre, que proporcionaram um repertório eclético e diversificado. A servidora Maria Márcia Ramos foi uma das organizadoras do evento e afirma ter alcançado o objetivo esperado. “Vieram muitos servidores, pais e alunos. Houve aceitabilidade do público e tudo foi feito com muito amor. Creio que será ainda melhor no próximo ano”, avalia.

Os alunos aprovaram a programação e se envolveram na produção do evento. “Achei super interessante, gostei das comidas típicas e da quadrilha. Foi um momento de diversão e nós curtimos bastante”, conta a aluna Izabella Azevedo, do primeiro ano do curso técnico integrado em Meio Ambiente. Os pais também elogiaram a iniciativa. Para Patrícia Borges, interações como esta são necessárias e já garantiu a presença nos próximos anos: “os alunos se divertiram e achei muito legal que cada turma trabalhasse em sua barraca. Esta é a primeira vez que participo como mãe de aluna e está aprovado. Com certeza voltarei nos próximos”, ressalta.

Confira mais fotos do evento AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus