CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições Abertas

IFF seleciona bolsista para projeto de arborização urbana em Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/02/2019 08h50, última modificação 25/02/2019 10h04
Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio de instituições públicas de ensino.
Arborização Urbana

Estudantes devem se inscrever por e-mail até sexta-feira, dia 1º de março.

Estão abertas, até sexta-feira, dia 1º de março, as inscrições para seleção de um bolsista que atuará nas atividades do projeto de arborização urbana de Bom Jesus do Itabapoana. São exigidas 8 horas de dedicação semanal. A bolsa de Iniciação Científica Jr. (ICJ) é oferecida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no valor de R$100,00. Podem se candidatar estudantes do Ensino Médio de qualquer instituição pública de ensino, não sendo limitado a estudantes do IFF.

Para se inscrever, o candidato deve enviar e-mail para o professor Daniel Coelho, pelo endereço dcoelho@iff.edu.br com o assunto “Inscrição para Projeto de Arborização”, informando o interesse em participar da seleção e demais informações pessoais, como nome completo, instituição de ensino, série que está cursando e horários disponíveis para atuação no projeto. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail dcoelho@iff.edu.br.