CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFFluminense doa alimentos arrecadados no IFF Cultural

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/10/2016 11h10, última modificação 11/10/2016 11h23
O Hospital São Vicente de Paulo foi a instituição escolhida para receber a arrecadação.
Servidores do HSVP receberam as doações

Atualmente o hospital depende de doações para atender à demanda de alimentação.

Os quase 150kg de alimentos arrecadados durante o IFF Cultural, realizado em setembro com o objetivo de promover a integração entre alunos, servidores e familiares, foram entregues na última sexta-feira (7), por alunas e servidores do Campus Bom Jesus. A instituição beneficiada foi o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Bom Jesus do Itabapoana, que atualmente depende de doações para manter a oferta de refeições a pacientes, acompanhantes e funcionários da instituição.

A nutricionista do hospital, Viviane Vaillant, ficou muito grata pela iniciativa. “Essa doação é muito bem-vinda. Nosso gasto diário é bem grande e sobrevivemos, hoje, de doações. A comunidade colabora muito com a gente. Recebemos até doações de hortifruti de outro município”, conta. O diretor-geral Carlos Freitas acompanhou o grupo e ressaltou a satisfação do Instituto Federal Fluminense em contribuir com o HSVP. "Queremos ajudar novamente em outras ocasiões. Contem conosco", reforçou.

Os interessados em contribuir com o hospital podem fazê-lo diretamente na instituição. O processo é simples e não é obrigatória a efetivação de cadastro.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana