CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência estudantil

Inscrições abertas para bolsas destinadas a alunos com necessidades especiais

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/07/2016 15h20, última modificação 08/07/2016 15h23
Prazo vai até a próxima terça-feira (12).

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE), por meio da Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante (DAIFE), oferecerá seis bolsas a estudantes com necessidades educacionais especiais. As inscrições para participar do processo seletivo começam nesta sexta-feira (8) e vão até a próxima terça-feira (12). Os interessados devem se inscrever na DAIFE, mediante preenchimento de formulário específico e entrega da documentação listada no edital. Os candidatos também passarão por uma entrevista realizada pelo Serviço Social do campus.

Podem se candidatar à bolsa estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos técnicos concomitantes e integrados, bem como no Curso Superior do campus Bom Jesus do Itabapoana e que comprovem a condição de estudantes com necessidades educacionais especiais, mediante apresentação de laudo médico atual.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.

(Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)