CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Curso Superior

Inscrições abertas para eleição de representante discente para o Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/10/2017 15h45, última modificação 25/10/2017 15h44
Processo elegerá novos representantes do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, por vacância dos eleitos.
Edital

Estão abertas, até sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017, as inscrições para a eleição de novos representantes discentes do curso superior para o Conselho do Campus Bom Jesus do Itabapoana. Interessados devem apresentar candidatura em formato de chapa, contendo um titular e um suplente, conforme Anexo II do edital que rege o processo eleitoral. As inscrições devem ser efetivadas no gabinete da Direção-geral do campus, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Bom Jesus. Estudantes concluintes só podem se candidatar a conselheiro titular se a previsão de conclusão do curso do suplente for superior à duração do mandato, ou a conselheiro suplente se a previsão de conclusão do curso do titular for superior à duração do mandato.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital nº 19, de 17 de outubro de 2017.