CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Vagas limitadas

Inscrições abertas para III Encontro de Empresas Juniores

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 27/09/2018 10h36, última modificação 27/09/2018 10h52
Empresários Juniores podem se inscrever gratuitamente pelo site da AlQualis. Evento acontece no dia 19 de outubro, na UENF.
III Encontro de Empresas Juniores

"Os desafios de estar em uma Empresa Júnior" será um dos temas abordados no evento.

O III Encontro de Empresas Juniores está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro. Organizado pela AlQualis Jr., empresa júnior do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Bom Jesus, o evento acontecerá durante a X Mostra de Extensão IFF –UENF – UFF e II UFRRJ, no Campus Leonel de Moura Brizola, da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Interessados devem se inscrever pelo site https://www.alqualisjreventos.com/. São disponibilizadas 200 vagas.

A programação inclui palestras, depoimentos e momentos de troca de experiências, incluindo uma capacitação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) voltada para empresas juniores. O credenciamento dos inscritos terá início às 8h30min, antecedendo a abertura, marcada para 9h.

Presenças confirmadas – As empresas Line Code, do Bacharelado em Sistema de Informação do IFF Itaperuna; Estratégia Júnior, do curso superior em Ciências Econômicas da UFF de Campos dos Goytacazes; RootLocus, do Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do IFF Macaé; e a Soul Code Jr., da graduação em Ciência da Computação da UENF, já confirmaram presença no evento.

Mais informações estão disponíveis no site https://www.alqualisjreventos.com/. Dúvidas podem ser enviadas para alqualisjr.bomjesus@iff.edu.br.