CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas para projetos do programa Jovens Talentos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/04/2017 12h00, última modificação 24/04/2017 12h14
Interessados devem entregar documentação até o dia 26 de abril, na diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Bom Jesus.
Inscrições abertas

Alunos dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos integrados ou concomitantes do Campus Bom Jesus têm até a próxima quarta-feira (26) para se candidatarem às bolsas oferecidas em um dos 15 projetos desenvolvidos por meio do programa Jovens Talentos da Faperj. São oferecidas 34 vagas e, para se candidatar, o discente deve ter entre 15 e 18 anos, coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 60% e não estar em dependência.

A seleção será feita pelo coordenador do projeto escolhido pelo candidato, por meio de entrevista a ser agendada posteriormente. Além da ficha de inscrição, disponível no anexo I do edital, o interessado deve entregar, em material impresso, Histórico Escolar impresso diretamente do Q-Acadêmico WEB e cópia dos documentos de identidade e CPF.

A relação dos projetos e demais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.