CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus

Inscrições para eleição de coordenadores de cursos começam nesta quinta-feira, dia 2

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/04/2019 14h45, última modificação 30/04/2019 14h52
Candidatos devem preencher formulário disponível no edital e entregá-lo no gabinete da Direção-geral para registrar candidatura.
Eleição para coordenadores de cursos

Docentes em efetivo exercício no IFF Bom Jesus poderão se candidatar à coordenação dos cursos técnicos e superior do campus entre os dias 02 e 06 de maio de 2019. O registro de candidatura será efetivado mediante entrega de formulário específico, disponível no Anexo I do Edital nº 21. Endereçado à Comissão Eleitoral, o formulário deverá ser entregue no gabinete da Direção-geral, das 8h às 16h. Serão aceitas inscrições presenciais ou por procuração.

A homologação das candidaturas será publicada no dia 06 de maio no portal de Seleções e a eleição acontecerá no dia 08 de maio, das 9h às 20h, por meio online. Terão direito a voto todos os docentes em exercício na correspondente Coordenação de Curso e todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso. Para tanto, os alunos deverão manter atualizado o endereço de e-mail fornecido ao Registro Acadêmico, por onde receberão o link para votação.

Serão escolhidos coordenadores para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Informática, Meio Ambiente, Química e superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Os eleitos atuarão por dois anos.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 21. Acesse AQUI.