CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alojamento

Inscrições para Moradia Estudantil vão até quinta-feira, dia 7 de dezembro

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/12/2017 12h00, última modificação 04/12/2017 14h16
São oferecidas 76 vagas para alunos do sexo masculino, regularmente matriculados nos cursos do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Estudantes matriculados até 2017 que estejam interessados em uma vaga da Moradia Estudantil Masculina do Campus Bom Jesus do Itabapoana têm até sexta-feira, dia 7 de dezembro, para entregarem os documentos exigidos pelo processo seletivo. As inscrições são feitas na Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante, das 14h às 18h. Estudantes ingressantes no ano letivo de 2018 e demais estudantes que não se inscreveram no período indicado devem fazê-lo do dia 16 ao dia 18 de janeiro de 2018, data em que serão feitas as matrículas dos novos alunos.

Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia legível dos documentos de Identidade e CPF; cópia legível do comprovante de matrícula e do comprovante de residência de origem, atualizado e que esteja no nome do estudante ou em nome de um de seus responsáveis legais.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 24, de 29 de novembro de 2017.