CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alojamentos

Listas de inscritos para Moradias Estudantis são divulgadas

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 28/01/2019 14h26, última modificação 29/01/2019 09h35
O termo de compromisso e demais formulários serão assinados em reunião marcada para o dia 31 de janeiro, no Campus Bom Jesus.
Listas de Inscritos

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou a lista de inscritos para as moradias estudantis masculina e feminina para o ano letivo de 2019. Os candidatos à moradia masculina e seus responsáveis devem comparecer à reunião marcada para esta quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, às 9 horas, na sala 105 do novo Bloco de Ensino do campus. A reunião para a moradia feminina acontecerá na sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2019, às 9h, no mesmo local.

Os estudantes deverão entregar o enxoval necessário para ingresso na moradia nos dias das reuniões. Os itens estão disponíveis no edital nº 43, para o alojamento masculino, e no edital nº 44, para o alojamento feminino. Na ocasião, as meninas deverão entregar também a documentação solicitada durante o processo seletivo.

Confira a relação de inscritos AQUI e AQUI.