CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Matrículas para vagas remanescentes de Meio Ambiente começam nessa quarta-feira, dia 12

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/02/2020 10h10, última modificação 10/02/2020 10h47
Todos os candidatos inscritos para o curso técnico concomitante em Meio Ambiente foram convocados para a matrícula.
Matrícula para o curso técnico concomitante em Meio Ambiente

Os inscritos para o processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do curso técnico concomitante em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana poderão se matricular nos dias 12 e 13 de fevereiro, quarta e quinta-feira, das 9h às 17h, no Registro Acadêmico do campus

Os candidatos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Fundamental (1.º grau); certidão de registro civil de nascimento ou casamento; documento que comprove estar em dia com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais para os candidatos maiores de 18 anos; título de eleitor para os candidatos maiores de 18 anos; carteira de identidade (RG); uma foto 3x4, recente e de frente; CPF.

Confira a lista dos inscritos.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.