CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições Abertas

Napnee seleciona bolsista para monitoria

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/03/2019 11h43, última modificação 21/03/2019 11h47
Monitores darão auxílio a estudantes atendidos pelo Núcleo, por meio de plantões de atendimento individual, aulas de reforço e acompanhamento em disciplinas.
Inscrições abertas

Estão abertas, até dia 25 de março, segunda-feira, as inscrições para bolsas de monitoria do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee). Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital nº 5, de 20 de março de 2019. A ficha deve ser entregue ao Napnee, junto ao último boletim escolar, entre 9h e 16h. A seleção acontecerá em duas etapas: entrega de documentação e entrevista individual com os aprovados na etapa I, que é eliminatória. As entrevistas acontecerão no dia 28 de março.

Podem se candidatar alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando os cursos técnicos integrados (a partir do 2º ano), concomitantes ou superior (a partir do 3º período) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Interessados devem, ainda, possuir disponibilidade de horário, conforme necessidade da coordenação do Napnee e do aluno a ser monitorado. Não podem participar da seleção alunos que já estejam vinculados a outro programa de bolsa do campus, exceto a bolsa Napnee e de assistência estudantil.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 29 de março, no mural do Núcleo e no Centro de Documentação Digital do IFF (CDD).

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.