CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Processo seletivo para bolsas e auxílios do IFF Bom Jesus está temporariamente suspenso

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/03/2020 15h30, última modificação 30/03/2020 15h38
Entrevistas serão agendadas quando atividades acadêmicas forem retomadas no campus.

O processo seletivo para bolsas e auxílios de assistência estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana está temporariamente suspenso, pela impossibilidade de realização das próximas etapas da seleção. Os alunos selecionados seriam convocados no dia 24 de abril para as entrevistas, que aconteceriam nos dias 27 e 28 de abril. O adiamento foi necessário devido à suspensão do calendário letivo em todos os campi do IFF a partir dessa segunda-feira, dia 30 de março, seguindo as recomendações determinadas pelos Ministérios da Saúde e da Educação, e da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, acerca do estado de pandemia causado pela Covid-19 (novo Coronavírus). O prazo de suspensão poderá ser revisto, caso haja necessidade, razão pela qual não há data prevista para a realização das entrevistas para bolsas e auxílios. O novo cronograma será disponibilizado assim que possível.