CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Projeto do IFF Bom Jesus para reforma dos alojamentos está em votação para receber recursos

Participe

Votação vai até o dia 18 de outubro, pelo site www.nossaescolha.com.br.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/10/2020 15h29, última modificação 06/10/2020 15h39
O Campus Bom Jesus oferece vagas em moradias estudantis feminina e masculina.

Reforçar e ampliar as estruturas físicas das residências estudantis do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana é a proposta submetida pela instituição ao Projeto Nossa Escolha 2020, que elegerá iniciativas para recebimento de recursos por meio de emendas parlamentares do Deputado Federal Alessandro Molon. O projeto do IFF Bom Jesus foi aprovado para a fase de votação popular, que vai até o dia 18 de outubro, pelo site www.nossaescolha.com.br. Todos podem participar, sendo possível um voto por CPF.

As moradias estudantis do Campus Bom Jesus hospedam cerca de 100 discentes de outras cidades, que também recebem gratuitamente café da manhã, almoço e jantar. Se aprovado, o projeto possibilitará a ampliação de ambientes de uso comum, como lavanderia, cozinha, banheiros e área de convivência. “A criação desses novos espaços é uma demanda dos próprios estudantes em diálogo com a gestão do campus. Nota-se que são solicitações justas e básicas”, afirma o diretor de Planejamento, Rafael Almeida. O coordenador dos alojamentos, professor Leonardo Muniz, reforça que a edificação desses ambientes contribuirá para a formação dos estudantes. “Consideramos importante destinar um espaço de convivência onde serão construídas mesas adequadas para a prática de tênis de mesa, entre outras, para a promoção de lazer”, acrescenta.

Votação – Para votar, é preciso acessar o site www.nossaescolha.com.br, clicar em “Participe” e depois em “Vote”. Uma nova página será aberta, onde o participante deverá informar endereço de e-mail, nome completo e CPF. Só será computado um voto por CPF e é preciso escolher um projeto por categoria para que a escolha seja registrada. O projeto do IFF Bom Jesus concorre na categoria Educação.

O resultado da votação será comunicado no dia 23 de Outubro de 2020.