CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Reitoria nos campi

Reitor do IFFluminense visita o campus Bom Jesus

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/07/2016 12h26, última modificação 27/07/2016 10h26
Ele se reuniu com os gestores e conversou com servidores da casa.
Conversa com servidores

Encontro permitiu troca de ideias e questionamentos.

Seguindo a agenda de visitas aos campi do Instituto Federal Fluminense, o reitor, Jefferson Manhães de Azevedo, se reuniu com gestores e servidores do campus Bom Jesus nesta segunda-feira (25). No encontro, ele tratou de assuntos administrativos e participou de uma conversa com os servidores, onde puderam expor seus questionamentos. O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, José Luiz Boynard, e o professor Carlos Artur Areas também acompanharam a visita.

Jefferson reforça que o diálogo é um princípio de sua gestão e o meio para estabelecer transparência. “Nós conseguimos mostrar as razões pelas quais estamos tomando determinadas decisões e as pessoas entendem melhor. Então ter essa proximidade, esse diálogo, é um princípio de gestão e eu estou percebendo que as pessoas acolhem isso muito positivamente”, analisa.

O diretor do campus Bom Jesus, Carlos Freitas, afirma que a presença do reitor traz mais confiança e segurança aos servidores, “porque tudo que é determinado não vem apenas na vertical. O diálogo é benéfico para todos, pois nos sentimos mais participantes das decisões”. A servidora Dayanne Hentzy Silva avaliou positivamente a iniciativa. “Essa proximidade com o servidor e a disposição em manter um diálogo é muito boa, porque dá abertura para expormos nossas demandas”, explica. 

(Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana)