CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus

Resultados das seleções de projetos de Apoio Tecnológico, Bolsa Atleta e Jovens Talentos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/04/2020 18h38, última modificação 14/04/2020 22h01
Próxima etapa será a seleção e indicação de bolsistas pelos orientadores dos projetos aprovados, conforme calendário de cada edital.

A diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou, nessa terça-feira, dia 14 de abril, os resultados dos Editais nº 01 e nº 03, ambos publicados em 05 de março de 2020. O primeiro refere-se à inscrição e seleção de candidatos a bolsas de Apoio Tecnológico e Atleta; o segundo, do programa Jovens Talentos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj).

A próxima etapa é a indicação dos bolsistas que atuarão nos projetos. A seleção de candidatos para os projetos de Apoio Tecnológico e Bolsa Atleta está suspensa até o retorno das atividades acadêmicas. Já a Faperj manteve o cronograma do edital do Programa Jovens Talentos, devendo a submissão dos projetos e indicação dos bolsistas acontecerem entre os dias 15 e 27 de abril, pela Plataforma da Fundação. Estudantes interessados em se inscreverem para as bolsas podem fazê-lo por meio de formulário online, disponível AQUI.

Confira os resultados:

Resultado do Edital nº 01 - Projetos de Apoio Tecnológico e Bolsa Atleta.

Resultado do Edital nº 03 - Jovens Talentos da Faperj.