CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Saúde

Vacinação contra a gripe será oferecida no Campus Bom Jesus na próxima terça-feira (30)

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/04/2019 09h12, última modificação 26/04/2019 09h17
Alunos e servidores poderão receber a imunização, a partir das 8h30min.
Vacinação

A campanha de vacinação contra a gripe já começou em Bom Jesus do Itabapoana e os alunos e servidores do IFF poderão receber a vacina no dia 30 de abril, próxima terça-feira, a partir das 8h30min, no Espaço Saúde. A ação acontecerá apenas durante a manhã. Interessados devem apresentar o cartão de vacinação no momento da imunização.

O auxiliar de enfermagem do campus, Samarony Borges, orienta aqueles que não puderem comparecer no dia e horário reservados para atendimento no IFF Bom Jesus, que procurem o posto de saúde mais próximo para serem vacinados.