CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Vacinação contra sarampo no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 12/03/2020 15h22, última modificação 12/03/2020 15h29
Campanha de vacinação acontecerá na próxima terça-feira, dia 17 de março, das 9h às 11h.
Vacinação contra sarampo será oferecida à comunidade acadêmica

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana receberá, na próxima terça-feira, dia 17 de março, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus para aplicação da vacina contra o sarampo. Servidores, terceirizados, alunos e filhos dos colaboradores poderão ser vacinados no Espaço Saúde do campus, das 9h às 11h. Interessados deverão apresentar cartão de vacinação.

Podem receber a imunização pessoas de 6 meses a 59 anos, incluindo mães em período de amamentação. Gestantes não devem ser vacinadas. Pessoas que já tenham tido catapora ou sarampo também não precisam receber a dose.