CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Saúde

Vacinas contra HPV e gripe serão oferecidas a alunos e servidores na próxima semana

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/06/2017 12h50, última modificação 09/06/2017 12h50
Estudantes até 15 anos poderão receber vacina contra HPV e servidores interessados serão vacinados contra gripe.

A Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer, na próxima quarta-feira (14), no período da manhã, vacinação contra Papiloma Vírus Humano (HPV) para alunos e alunas até 15 anos de idade do Campus Bom Jesus do Itabapoana. Na ocasião, servidores poderão receber a vacina contra gripe. As doses serão aplicadas no setor de saúde do campus. Interessados devem apresentar carteira de vacinação e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais informações sobre a vacina contra HPV podem ser obtidas AQUI.