CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Evento científico

VI Mostra do Conhecimento recebe resumos até 12 de agosto

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/07/2018 09h40, última modificação 31/07/2018 09h49
Evento acontece entre os dias 17 e 22 de setembro de 2018, no Campus Bom Jesus do Itabapoana.
VI Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus

Inscrições em atividades também vão até o dia 12 de agosto.

A sexta edição da Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana está com inscrições abertas e recebe, até 12 de agosto, trabalhos para serem apresentados no formato pôster (banner). A submissão de resumos acontecerá exclusivamente pelo e-mail cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br e os interessados encontram as normas e o modelo de submissão dos trabalhos no site do evento. Cada orientador poderá enviar até quatro trabalhos, com no máximo seis autores. As áreas temáticas são: Agropecuária e Meio Ambiente; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Educação, arte e cultura; Tecnologias aplicadas; e Extensão.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da comissão científica, responsável pela seleção dos trabalhos, que serão apresentados exclusivamente na forma oral. O cronograma de apresentações será disponibilizado no site, assim como o modelo do pôster para apresentação.

Mais informações em https://www.even3.com.br/mostraiffbomjesus.