CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Pós-graduação

Campus Cabo Frio abre inscrições para pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 18/10/2019 19h20, última modificação 18/10/2019 19h20
O Campus Cabo Frio abre inscrições para processo seletivo simplificado de vagas remanescentes do curso de pós-graduação em Ensino de Ciências.
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

    As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro, presencialmente, no protocolo do Campus Cabo Frio, entre 9h e 20h. São ofertadas 10 vagas e  não há taxa de inscrição.

  O Processo Seletivo está aberto aos portadores de diploma de Curso Superior, reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), preferencialmente nos perfis compatíveis com o curso de Ensino de Ciências Naturais: licenciados em Ciências, Química, Física, Matemática e Biologia, e que estejam interessados em incorporar e/ou aprofundar as temáticas abordadas no curso em sua formação para uma atuação profissional mais qualificada.

   O processo seletivo será constituído por etapa única: Análise de Memorial Descritivo que se subdivide em dois processos: Análise do Memorial e Pontuação do Memorial.

   Todas as informações estão aqui no edital.

  O Campus Cabo Frio fica localizado na  Estrada Cabo Frio/Búzios S/Nº -  Baía Formosa -  Cabo Frio. Mais informações pelo telefone: (22) 2645 9500.