CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Eventos > 28/9 - PetroChat - Geração de Fluidos de perfuração à base glicerina: Desafios e vantagens

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 24/09/2020 17h33, última modificação 24/09/2020 17h33
Encontros periódicos virtuais que acontecerão em plataformas digitais no formato de lives, os quais possuem o intuito de informar, discutir e promover a acessibilidade de informação sobre o ramo de Petróleo e Gás.
Quando 28/09/2020 das 17h00 até 19h00
Onde Online - IFFTUBE
Nome do Contato
Participantes Estudantes e comunidade externa interessada na área de petróleo e gás.
iCal

O PetroChat é composto por encontros periódicos virtuais, que acontecerão em plataformas digitais no formato de lives, os quais possuem o intuito de informar, discutir e promover a acessibilidade de informação sobre o ramo de Petróleo e Gás, durante o período de isolamento social, atitude crucial para o combate a COVID-19.
 Nos eventos PetroChats, palestrantes de diferentes áreas da indústria petrolífera serão convidados a apresentar suas experiências e discutir temas de interesse geral, a fim de promover a difusão do conhecimento, preservando a saúde e segurança dos envolvidos.
  O evento é organizado pelos discentes do curso de Petróleo e Gás do Instituto Federal Fluminense campus Cabo Frio e coordenado pelo professor Luã Monteiro.

Mais informações sobre esse evento…