CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Eventos > Encontro das Licenciaturas do Campus Cabo Frio - ELIFF - 19 e 20/10

Encontro das Licenciaturas do Campus Cabo Frio - ELIFF - 19 e 20/10

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 09/10/2018 16h00, última modificação 09/10/2018 16h00
O encontro reúne alunos e professores das licenciaturas do Campus Cabo Frio e de outras Instituições públicas e privadas da região com o objetivo promover o debate sobre o ensino de ciências e a formação docente.
Quando 19/10/2018 10h00
até
20/10/2018 18h00
Onde Campus Cabo Frio
Nome do Contato
Participantes Professores e alunos dos cursos de licenciatura do campus Cabo Frio e de outras Instituições da Região.
iCal

O II ELIFF  propõe a integração entre as áreas de Biologia, Física e Química nos debates sobre as problemáticas do ensino e da pesquisa sobre o ensino de ciências, assim como  temas de políticas públicas em educação. Ao mesmo tempo, busca integrar licenciandos, licenciados e docentes dos cursos de licenciatura do campus e de outras Instituições, num mesmo espaço de diálogo, como estratégia formativa e de aprimoramento da docência das ciências.     Nessa segunda  edição, a temática abordará os desafios e incertezas a respeito da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) proposta pelo governo no ano de 2018, entre outros assuntos.

Inscrições e informações: www.even3.com.br/ELIFF2018

Facebook.png

Mais informações sobre esse evento…