CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Eventos > 28/9 - Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas: Chile

28/9 - Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas: Chile

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 18/09/2020 15h03, última modificação 24/09/2020 17h48
Evento realizado pelos professores do curso de Tecnólogo em Gastronomia do Campus Cabo Frio
Quando 28/09/2020 das 16h30 até 18h00
Onde Online - IFFTUBE
Nome do Contato
Participantes Professores, alunos e público interessado no assunto.
iCal

O I Simpósio Internacional de Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais que atuam na área da alimentação nos países que compõem o continente Americano. Além disso, o evento visa promover  uma reflexão sobre o patrimônio alimentar nas suas vertentes social, econômica, cultural, histórica, artística e dietética através da troca de experiências entre os palestrantes, docentes e estudantes de diversos níveis e áreas do saber.

Serão cinco encontros o-nline, às segundas-feiras, entre os dias 21 de setembro e 19 de outubro, com palestrantes de diversos países das Américas. O evento é gratuito e aberto ao público.

O Simpósio Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas é organizado pelos professores do curso tecnológo em Gastronomia do Instituto Federal Fluminense – Campus Cabo Frio.

Mais informações sobre esse evento…