CAMPUS CABO FRIO

visita1.jpg
Emendas

Campus Cabo Frio recebe visita de parlamentares

O senador Lindbergh Farias e o deputado federal Luis Sérgio conheceram o campus e tiveram um momento de conversa com as representações estudantis

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 06/12/2017 16h05 News
A banda vencedora: G4 Acústico
Arte e Cultura

Diretoria de políticas estudantis promoveu o III Festival de Bandas no campus

O coordenador de arte e cultura, Alberto Midon, organizou o III Festival de Bandas com alunos e bolsistas.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 01/12/2017 15h31 News
Aviso - site-01.jpg
Processo seletivo

Comunicado para os candidatos ao processo seletivo

Os acompanhantes dos candidatos que realizarão o processo seletivo no Campus Cabo Frio não poderão entrar nas dependências do campus durante a realização da prova.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 29/11/2017 17h29 News
Certificação Líderes para o Futuro
Reditec

Participantes do Programa Líderes para o Futuro recebem certificados durante o evento REDITEC

Diretores dos campi do IFFluminense receberam o certificado do Programa Líderes para o Futuro, uma capacitação realizada em parceria com o LH Martin Institute, de Melbourn, na Austrália.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/11/2017 14h06 News
aulagustavo2.jpg
Gastronomia

Projeto do curso técnico em cozinha integra alunos e produtores rurais ao mercado gastronômico

O projeto de extensão terra mar & mesa pretende aproximar os produtores rurais do mercado gastronômico.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 16/11/2017 19h22 News
Professor Eric Lopes apresenta a palestra sobre construção científica do conhecimento

Encontro das Licenciaturas do Campus Cabo Frio - ELIFF integra estudantes e professores

Promovido por alunos e professores dos cursos de licenciatura, o evento agregou alunos da comunidade acadêmica da região.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/10/2017 19h26 News
A banda gospel "O chamado" faz sua apresentação
Formação inicial e continuada

Coordenação de arte e cultura promove o I Festival de Música do Campus Cabo Frio

Professores e alunos do curso FIC de produção musical realizaram um festival de música para apresentar os resultados do curso.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 18/10/2017 19h01 News
Eleições

Campus Cabo Frio abre processo eleitoral para coordenação do curso de eletromecânica

A diretoria de ensino divulga o edital com datas e prazos para os candidatos interessados em concorrer ao cargo.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 18/10/2017 14h25 News
Os professores do curso de química e o presidente do CRQ-III, Rafael Almada (ao centro)
Pesquisa e extensão

Campus Cabo Frio promove I Semana Acadêmica do curso técnico em química

A SEMAQUIFF foi organizada por professores e alunos do curso técnico em química e será um evento anual.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 10/10/2017 17h59 News
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg
Pós-graduação

Campus Cabo Frio abre inscrições para pós-graduação em Ensino de Ciências

O Campus Cabo Frio abre inscrições para processo seletivo simplificado de vagas remanescentes do curso de pós-graduação em Ensino de Ciências.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 06/10/2017 19h51 News