CAMPUS CABO FRIO

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 21/12/2015 13h37
modulosolar1.jpg
Pós-graduação

Alunos do mestrado em engenharia ambiental realizam visita técnica ao módulo de avaliação fotovoltaica

Alunos do mestrado em engenharia ambiental do IFluminense visitaram a mini usina fotovoltaica no Campus Cabo Frio.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 13/04/2017 16h08 News
recortado.png

Diretoria de Pesquisa e Extensão promove workshop de divulgação científica

O workshop de divulgação científica é realizado pela Diretoria de Pesquisa e Extensão com o intuito de divulgar atividades para a comunidade interna e externa.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 30/03/2017 16h14 News
Palavras_Chave_ASSIST_ESTUDANTIL_900x600.jpg
Assistência Estudantil

Abertas inscrições para o processo de concessão de bolsa permanência IFF e auxílio alimentação

As bolsas são para os alunos que já estudam e os que irão ingressar em 2017. Os procedimentos são diferentes. Confira no edital.

por Comunicação social campus Cabo Frio publicado 20/03/2017 19h11 News
Diretor geral realiza parceria com prefeitura de Cabo Frio para Parque Tecnológico
Parceria

Diretor-geral realiza parceria com Prefeitura de Cabo Frio para Parque Tecnológico

A reunião com o prefeito e secretários do município de Cabo Frio propõe projeto de Parque Tecnológico em parceria com o município.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 16/03/2017 18h29 News
reuniaobuzios1.jpg
Reunião

Diretor-geral se reúne com a Secretaria de Turismo de Armação de Búzios

O diretor-geral do Campus Cabo Frio, Victor Saraiva, reuniu-se com a Secretaria de Turismo do município de Armação dos Búzios.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 16/03/2017 17h11 News
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg
Eleições

Inscrições abertas para candidatos à coordenação do curso de tecnologia em hotelaria

A comissão eleitoral divulgou edital para os interessados em concorrer a coordenação do curso superior de tecnologia em hotelaria.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 21/02/2017 19h05 News
Reunião com DER
Reunião

Reunião com presidente do DER atende a solicitação de segurança para a comunidade acadêmica

No último sábado (18/2), a direção do campus se reuniu com o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens, Ângelo Monteiro e o deputado estadual, Jânio Mendes.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 20/02/2017 16h31 News
Victor Saraiva e os secretários de agricultura e C&T

Diretor geral se reúne com secretários municipais para parceria

O diretor do campus, Victor Saraiva, se reuniu com os secretários municipais para fechar parcerias.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 17/02/2017 15h38 News
Assistência Estudantil

Reclassificação dos alunos solicitantes de bolsa alimentação e bolsa permanência

Os alunos que concorreram às bolsas alimentação e permanência devem se apresentar na Diretoria de Políticas Estudantis até o dia 23 de fevereiro.

por Comunicação Social do Campus Cabo Frio publicado 17/02/2017 09h24 News
Descerramento da placa

Campus Cabo Frio entrega prédio do refeitório à comunidade acadêmica

O Campus Cabo Frio realizou a solenidade de inauguração do novo prédio, destinado ao refeitório, que irá atender aos servidores e 1.200 alunos do campus.

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 10/02/2017 15h54 News