CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Aberta inscrições para candidaturas ao Conselho de Campus

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 12/11/2020 12h37, última modificação 12/11/2020 14h59
A Comissão Eleitoral divulgou o edital para os servidores e discentes interessados em participar do Conselho de Campus.
Eleições Conselho de Campus

A comissão eleitoral do Campus Cabo Frio lançou o edital para eleger os representantes docentes, técnico-administrativos e discentes do Conselho de Campus para o biênio 2021-2022.  Os interessados em participar poderão se inscrever, entre os  dias 10  e 27 de novembro, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: eleicoescocam.cabofrio@iff.edu.br

Já para as representações dos alunos egressos e pais de alunos, a modalidade de escolha será definida em reunião do Conselho.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e são abertas à comunidade.

O edital com as normas e procedimentos estão no site Portal de Seleções.