CAMPUS CABO FRIO

Notícias

EXTENSÃO

Abertas inscrições para curso de formação continuada em produção musical

por Comunicação social campus Cabo Frio publicado 18/07/2016 16h27, última modificação 04/08/2016 17h46

O campus Cabo Frio, do IFFluminense está com inscrições abertas, até o dia 29/7, para o curso de produção musical, com o professor Rômulo Gomes.

O objetivo do curso é  proporcionar aperfeiçoamento na área de produção musical em todas suas fases, visando a melhor capacitação para as necessidades e demandas do mercado atual. É direcionado a pessoas ligadas ao mercado musical como: arranjadores, cantores, produtores musicais, músicos profissionais e amadores.

O requisito para participar do curso é ter conhecimentos básicos de fundamentos musicais e dominar de forma mínima um instrumento de harmonia como: violão, cavaquinho, guitarra, teclado etc.

Dessa forma, o profissional será capacitado com conhecimentos necessários para a realização de arranjos musicais para diversas aplicações como gravação, show, trilhas, jingles etc., além de uma melhor qualificação e capacitação na produção artística.

O curso disponibiliza 50 vagas, e as aulas ocorrerão às segundas-feiras, a partir do dia 01 de agosto, às 18h30. Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Extensão do campus Cabo Frio. Mais informações pelo telefone: (22) 2645 9500/2645 9502 ou no e-mail: coex.cabofrio@iff.edu.br

O campus Cabo Frio fica localizado na estrada Búzios-Cabo Frio, s/nº, Baía Formosa -Cabo Frio.