CAMPUS CABO FRIO

Assistência Estudantil

Abertas inscrições para o processo de concessão de bolsa permanência IFF e auxílios alimentação, transporte e moradia

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 29/07/2016 15h32, última modificação 29/07/2016 15h32
Palavras_Chave_ASSIST_ESTUDANTIL_900x600.jpg

Estão abertas, até o dia 9 de agosto de 2016,  as inscrições para o processo de concessão de bolsas Permanência IFF e Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia, em conformidade com o Programa Nacional de Assistência Estudantil. Os alunos interessados devem se inscrever no protocolo do campus  (recepção), das 8h às 21h.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados e com frequência nos cursos presenciais do IFFluminense, que ingressaram no ano letivo 2016, nas modalidades técnico integrado, técnico concomitante, tecnólogo em hotelaria e licenciaturas em química, física e biologia, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica.

O Programa de Assistência Estudantil do IF Fluminense, consiste na concessão de bolsas e auxílios destinados aos seus estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, buscando promover, assim, o seu desenvolvimento acadêmico e minimizar a evasão.

Leia todas as informações no edital.