CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Evento

Abertas inscrições para o VII workshop de divulgação científica e extensão

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/04/2018 17h25, última modificação 26/04/2018 17h25
O workshop é aberto para a comunidade interna e externa, e os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de maio.
VII Workshop Divulgação Científica - Post site-01.jpg

       A Diretoria de Pesquisa e Extensão do Campus Cabo Frio está promovendo a sétima edição do workshop de divulgação científica e extensão, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no campus.  O  objetivo do evento é divulgar as atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas pela comunidade interna e externa. 

      Esse ano, além do painel de debates e apresentação de projetos de pesquisa e extensão, também acontecerá a  I Feira de empreendedorismo, inovação e talentos, para expor trabalhos sobre de ideias inovadoras, soluções de problemas e/ou talentos na área artística, de engenharia e serviços. A feira é aberta para  expositores da comunidade interna e externa (outras instituições ou inventores independentes) que pensem em soluções para problemas nas áreas de engenharia, comércio de bens, serviços e turismo, gestão, tecnologia da informação, comunicação, design, gastronomia, hospitalidade/lazer, saúde, moda/beleza, meio ambiente e educação, empreendedorismo e inovação e talentos.

      A abertura da programação será dia 18, às 9h, seguida da apresentação do painel:  A importância regional das ações de Pesquisa, Extensão, Inovação e Empreendedorismo nos momentos de crise. A partir das 14h, apresentação dos projetos e, dia 19, serão ofertados os minicursos (a divulgar).

     Os interessados em participar ou apresentar trabalhos devem realizar a inscrição até dia 4 de maio, no e-mail: coex.cabofrio@iff.edu.br . O evento é gratuito e os participantes receberão certificado.

     Mais informações no telefone: (22) 2645 9500. O Campus Cabo Frio fica na Estrada Cabo Frio-Búzios sn°, Baía Formosa, Cabo Frio, RJ.