CAMPUS CABO FRIO

"Arraiá" do campus Cabo Frio anima a comunidade

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 15/07/2016 16h25, última modificação 15/07/2016 16h25
arraia1.jpg

O campus Cabo Frio realizou nesta semana a tradicional festa julina. O "arraiá" do IFF foi organizado pela professora do eixo de hospitalidade e lazer, Adriana Braga, com apoio dos professores, alunos de várias turmas e dos componentes do Clube de Debates - CDD.

Toda organização do evento ficou sob a responsabilidade dos alunos, que foram divididos em equipes para ficar responsáveis pela decoração, comida,  barraquinhas, doação de  prendas e etc. A arrecadação da festa será revertida para construção de uma sede para o projeto do Clube de Debates.

A quadrilha contou com a participação de 160 pessoas entre servidores e alunos e outra grande atração foi o touro mecânico que garantiu a diversão dos presentes, além da banda de forró formada pelos servidores.

Segundo o diretor geral do campus, Victor Saraiva, eventos como esse são importantes porque envolvem ações acadêmicas ao mesmo tempo que integram a comunidade. "A organização foi excelente e agradecemos a participação de todos e a dedicação da professora Adriana Braga. Também à Diretoria de Infraestrutura pelo grande apoio na parte estrutural do evento", ressalta Victor.

registrado em: ,