CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Processo seletivo

Campus Cabo Frio abre inscrições para curso de produção musical

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 18/05/2017 19h03, última modificação 18/05/2017 19h03
O curso de formação inicial e continuada - FIC é destinado à capacitação de músicos profissionais e amadores.
900x600_Producao_MUSICAL_2017.jpg

      As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 de maio e 1 de junho, das 9h às 17h, na Coordenação de Extensão do Campus Cabo Frio. O interessado deverá entregar  as  fichas  e  as  cópias  dos  documentos  dentro  de  um  envelope  lacrado  e identificado  com  o  nome  completo e o título  “Inscrição  do  curso  de Produção Musical 2017 – IFF campus Cabo Frio”. ( Confira todas as informações e fichas aqui no edital).

     Para se candidatar a uma vaga no curso oferecido por este edital o interessado deverá possuir, no mínimo, ensino fundamental completo, ter 16 anos e se enquadrar no seguinte perfil: músico profissional ou amador; produtor musical, arranjador, cantor, estar inserido no mercado musical em trabalhos como shows, gravações de discos, jingles e trilhas; trabalhos musicais de igrejas ou ser professor de música.

    O curso disponibiliza 60 vagas, tem carga horária total de 170 h e será ministrado no Campus Cabo Frio, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h.

    O objetivo do curso é  proporcionar aperfeiçoamento na área de produção musical em todas suas fases, visando a melhor capacitação para as necessidades e demandas do mercado atual. É direcionado a pessoas ligadas ao mercado musical como: arranjadores, cantores, produtores musicais, músicos profissionais e amadores.

    Mais informações no campus Cabo Frio: Estrada Búzios-Cabo Frio, s/nº, Baía Formosa -Cabo Frio ou pelo telefone: (22) 2645 9500.