CAMPUS CABO FRIO

Aniversário

Campus Cabo Frio completa 11 anos oferecendo educação pública de qualidade

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 05/03/2020 18h16, última modificação 05/03/2020 18h16
Há onze anos o Campus Cabo Frio era inaugurado para prestar educação pública, gratuita e de qualidade à comunidade da Região dos Lagos.
Comemoração 11 anos - 900x600.jpg

Atualmente, o campus tem o triplo da infraestrutura física de onze anos atrás e vem cumprindo, continuamente, a proposta de atuar no desenvolvimento regional e de formação profissional e cidadã dos estudantes. Hoje oferta 12 cursos de formação básica e superior, atendendo aproximadamente 1.500 alunos.

O diretor geral, Victor Barbosa, destaca que os avanços conquistados durante esses anos só foi possível devido a dedicação, comprometimento e seriedade dos servidores públicos que trabalham para que o Campus Cabo Frio do IFFluminense seja destaque contínuo no desenvolvimento social, junto com a comunidade da Região dos Lagos.

Parabéns! Essa conquista é de todos!