CAMPUS CABO FRIO

Esporte e Cultura

Campus encerra o ano com eventos culturais e esportivos

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 17/12/2015 18h41, última modificação 22/12/2015 13h33
Essa semana dois eventos marcaram o encerramento do ano: "Música entre Nós" e os jogos internos do campus - InterIFF.
interiff2-15.jpg

A Diretoria de Assuntos Estudantis e a Coordenação de Esporte e Lazer promoveram um dia de esporte e cultura para alunos e servidores. Com uma programação que teve abertura às 9h com música, seguida de apresentação de artes marciais e jogos para os alunos, ocorreu a a terceira edição dos Jogos Internos do campus Cabo Frio - InterIFF, marcando oficialmente a reinauguração da quadra poliesportiva.

Os atletas que participaram dos Jogos Estudantis de Cabo Frio foram homenageados, e, segundo o coordenador de Esporte e Lazer, Marcelo Delatoura, a cobertura da quadra irá melhorar o desempenho deles para os próximos jogos, pois,  a adequação da quadra irá permitir mais tempo de treino e competições. O InterIFF acontece todos os anos e irá servir de treinamento para que os atletas do campus  tenham resultados positivos em competições externas.

Já o grêmio estudantil promoveu o "Música Entre Nós" e a primeira exposição de arte, eventos direcionados para apresentação artísticas e culturais como música, poesia, dança e teatro.

Segundo o diretor de Assuntos Estudantis, Lenon Araújo, é importante incentivar essas atividades para que os jovens ampliem seu conhecimento e se sintam integrados à Instituição.

registrado em: