CAMPUS CABO FRIO

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 15/12/2017 11h06
As alunas Lara Hodos e Yres Santiago durante o debate
Formação

Alunas do Campus Cabo Frio participam do Campeonato Mundial de Debate em Língua Portuguesa

As estudantes do Campus Cabo Frio viajaram até Portugal para participar do Campeonato.

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/05/2018 17h11 News
Colegiado

Divulgado edital para eleição do Conselho de Campus

A Comissão organizadora da eleição divulga o edital de abertura do processo eleitoral para o Conselho de Campus - biênio 2018-2019.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 04/05/2018 21h33 News
VII Workshop Divulgação Científica - Post site-01.jpg

Abertas inscrições para o VII workshop de divulgação científica e extensão

O workshop é aberto para a comunidade interna e externa, e os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de maio.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/04/2018 17h25 News
siabralitec1.jpg
Capacitação

Professores de língua inglesa participam da SIABRALITEC

O seminário internacional teve como tema o fazer docente na rede federal de ensino: perspectivas, desafios e possibilidades no ensino de língua inglesa.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 25/04/2018 19h40 News
A coordenadora, Adriana Slongo, orienta os servidores no espaço de análise sensorial
Curso de Tecnologia

Campus Cabo Frio apresenta novos espaços para o curso de tecnologia em gastronomia

O Campus Cabo Frio está com tudo pronto para receber a primeira turma do curso de tecnologia em gastronomia.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/03/2018 19h06 News
A aluna recebeu a medalha do Diretor de Ensino, Renato Cerqueira, e a coordenadora do curso, Evelyn Barbosa.

Aluna do Campus é premiada na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

A aluna do terceiro ano do curso técnico em petróleo e gás recebeu a medalha de prata pela participação na 20ª OBA.

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 03/02/2018 10h10 News
visita1.jpg
Emendas

Campus Cabo Frio recebe visita de parlamentares

O senador Lindbergh Farias e o deputado federal Luis Sérgio conheceram o campus e tiveram um momento de conversa com as representações estudantis

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 06/12/2017 15h05 News
A banda vencedora: G4 Acústico
Arte e Cultura

Diretoria de políticas estudantis promoveu o III Festival de Bandas no campus

O coordenador de arte e cultura, Alberto Midon, organizou o III Festival de Bandas com alunos e bolsistas.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 01/12/2017 14h31 News
Aviso - site-01.jpg
Processo seletivo

Comunicado para os candidatos ao processo seletivo

Os acompanhantes dos candidatos que realizarão o processo seletivo no Campus Cabo Frio não poderão entrar nas dependências do campus durante a realização da prova.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 29/11/2017 16h29 News
Certificação Líderes para o Futuro
Reditec

Participantes do Programa Líderes para o Futuro recebem certificados durante o evento REDITEC

Diretores dos campi do IFFluminense receberam o certificado do Programa Líderes para o Futuro, uma capacitação realizada em parceria com o LH Martin Institute, de Melbourn, na Austrália.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/11/2017 13h06 News