CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Conselho de Campus abre processo para escolha dos membros externos

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 16/07/2018 20h59, última modificação 16/07/2018 20h59
Após a eleição dos representantes internos o Conselho de Campus abre edital para completar a formação do COCAM.

O Campus Cabo Frio abre processo de inscrição para escolher os representantes de pais/responsáveis dos alunos, egresso e membro da sociedade civil, para o biênio 2018-2019. Os interessados em participar do Conselho deverão seguir as orientações do edital e se inscrever até o dia 27 de julho, entre 8h e 20h, no protocolo do campus.

Serão escolhidos um titular e um suplente de cada representação. Para os representantes dos egressos e pais/responsáveis dos alunos, as vagas serão definidas mediante consulta aos pares, a ser realizada no auditório do Campus Cabo Frio, no dia 31 de julho de 2018, às 18 horas. Já para o membro da sociedade civil, este será indicado pelos outros componentes do Conselho, durante a primeira reunião após o término da inscrição.

Todas as informações estão aqui, nos editais.