CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Reunião

Diretor-geral se reúne com a Secretaria de Turismo de Armação de Búzios

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 16/03/2017 17h11, última modificação 16/03/2017 18h13
O diretor-geral do Campus Cabo Frio, Victor Saraiva, reuniu-se com a Secretaria de Turismo do município de Armação dos Búzios.
reuniaobuzios1.jpg

Victor Saraiva com Cristiano Marques e Flávio Zarate

    O diretor, Victor Saraiva, junto do representante do Conselho de campus e da Associação Brasileira de Indústria Hoteleira, Flávio Zarate, reuniu-se com o subsecretário de Turismo do município de Armação dos Búzios, Cristiano Marques, para estreitar as relações com o município e reforçar as parcerias. 

    Dessa forma, surgiram várias propostas referentes à qualificação e implementação de cursos para expandir a qualidade dos serviços prestados nas áreas de hospitalidade e lazer. No entanto, o assunto principal foi referente à ideia proposta pelo reitor, Jefferson Manhães, ao Conif, de realizar a Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), do ano de 2018, no município de Búzios. Para Cristiano, eventos desse porte são importantes, porque fortalecem o turismo de negócios na cidade.   

    O diretor também sugeriu que a Secretaria informasse a demanda de cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, para que o campus contribua com a qualificação do mercado de trabalho do município.

  O Campus Cabo Frio, desde sua implantação, já formou e qualificou diversos profissionais nas áreas de hospitalidade e lazer e a aproximação com o município dará continuidade ao papel da Instituição em ofertar o ensino de qualidade a toda comunidade da região.

registrado em: , ,