CAMPUS CABO FRIO

Diretoria de assuntos estudantis divulga edital para bolsa de monitoria

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 26/09/2016 14h14, última modificação 26/09/2016 14h16
As bolsas de assistência estudantil são voltadas para os alunos do ensino superior.
Palavras_Chave_ASSIST_ESTUDANTIL_900x600.jpg

Os alunos interessados em concorrer a bolsa de monitoria devem se inscrever até o dia 28 de setembro, entre 9h e 18h, no protocolo do campus. São seis vagas destinadas aos alunos das licenciatura e hotelaria para monitoria das disciplinas de matemática, física, química, cálculo e operação de recepção e reserva.

A  carga  horária  de  cada  monitor  será  de  20  (vinte)  horas  semanais,  das  quais  12h  são  destinadas  a  aulas  (dependência,  reforço, plantões de dúvidas, entre outros), 2h de  reunião com o professor da disciplina  e o restante de planejamento e elaboração de  material de apoio para as atividades.

Todas as informações estão no edital.