CAMPUS CABO FRIO

Notícias

GERAL

Equipe gestora se reúne com representante do 25º Batalhão de Polícia Militar

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 25/01/2016 16h34, última modificação 26/01/2016 15h22
Em reunião com o representante do 25º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada a ronda policial para atender o campus.

Os diretores Victor Saraiva e Jorge Diniz estiveram em reunião com o Tenente Coronel André Henrique de Oliveira, do 25º Batalhão de Polícia Militar, na semana passada, para solicitar reforço no policiamento do campus, principalmente no período noturno, para melhorar a segurança da comunidade acadêmica.

A solicitação foi prontamente atendida, e as equipes para realização da ronda escolar estão sendo enviadas, garantindo assim, uma segurança mais reforçada para o campus.

Segundo Victor Saraiva, essa é apenas uma das ações para melhorar as questões de segurança ao redor do campus, já que, também, já foi solicitado, através de ofício para o Departamento de Estradas e Rodagem, a instalação de redutores de velocidade nos dois sentidos da via e pintura, definindo a área de travessia de pedestres (faixa de pedestres) e de acesso de veículos (faixa seccionada). "Iremos manter um diálogo mais frequente com esses órgãos, a fim de garantir que os pedidos sejam atendidos e, com isso, ampliar a segurança", ressalta Victor.