CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Recadastramento

Estudantes do Campus Cabo Frio devem atualizar os dados no Q-acadêmico

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 08/09/2020 11h37, última modificação 08/09/2020 11h37
Os alunos devem conferir os dados no Q-acadêmico e, caso estejam desatualizados, inserir os dados cadastrais atuais.
recadastramento_site-01.jpg

  Os estudantes  dos cursos técnicos e superiores do Campus Cabo Frio devem acessar o site do Q-Acadêmico (https://academico.iff.edu.br/), até a próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, para conferir e atualizar seus dados, especialmente:

- Endereço (com CEP)
- Telefone (com DDD)
- E-mail

   Caso os dados do estudante estejam corretos, não será necessário atualizar. Os dados atualizados serão usados para envio de informações relacionadas às atividades do Instituto e para a implantação de ações de Ensino e de seleções da Assistência Estudantil.

  Para fazer a atualização, após acessar o site https://academico.iff.edu.br/, os alunos devem escolher a opção "Aluno" e digitar seu login (número de matrícula) e senha. Quem não tem a senha, deve entrar em contato com o Registro Acadêmico pelo e-mail ra.cabofrio@iff.edu.br.

  Após entrar no sistema, é preciso clicar em "Pedido de Atualização de Dados Cadastrais" e marcar os dados que precisam ser alterados, fazendo a atualização em seguida e, por fim, clicar no botão de "Enviar".

  Um tutorial em vídeo com o passo a passo pode ser acessado AQUI.

 Essas informações são muito importantes para manter os estudantes cientes das atividades e funcionamento do Campus Cabo Frio.

registrado em: ,