CAMPUS CABO FRIO

Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Estudantes do Campus Cabo Frio já podem acessar o ambiente virtual de aprendizagem

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 11/09/2020 17h33, última modificação 11/09/2020 17h33
Os estudantes já podem acessar a plataforma Moodle para se adaptar com o ambiente virtual de aprendizagem.

Para acessar a sala, o estudante deverá entrar no link: https://ead2.iff.edu.br/course/view.php?id=4192 Na primeira página estão disponíveis todas as informações sobre a utilização do ambiente virtual.

O primeiro acesso à sala virtual será com o login de visitante. Posteriormente, todos os estudantes receberão no e-mail, as informações para entrar na sala. Para isso, o estudante precisa conferir se os dados cadastrados no Q-acadêmico estão em dia. Caso haja alguma informação errada, o aluno poderá atualizá-la.

Todos os alunos do campus já estão matriculados na sala aprenderem a utilizar os recursos da plataforma Moodle. A equipe da diretoria de ensino estará à disposição para dar apoio a qualquer dificuldade.

O estudante irá utilizar o ambiente virtual para tirar dúvidas sobre o funcionamento dos recurso utilizados pelos professores e poderá entrar sempre que necessário  e quantas vezes quiser.

A previsão do início das atividades pedagógicas não presenciais (APNP) é dia 21 de setembro.