CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias > IF Fluminense discute projetos do PROMINP

IF Fluminense discute projetos do PROMINP

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 15h51, última modificação 06/11/2015 15h51
O encontro acontece hoje, em Macaé, e reúne professores do campus Cabo Frio e representantes do Programa de Mobilidade da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, o PROMINP.

Professores do Campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense participam de uma reunião nesta sexta-feira com representantes do Programa de Mobilidade da Indústria  Nacional de Petróleo e Gás Natural, o PROMINP . O encontro que está marcado para as dez horas da manhã na sede da Petrobrás em Macaé, vai servir para que todos possam definir juntos os detalhes para a montagem de um laboratório de Química em uma das cidades da Região Norte ou da Região dos Lagos. A instalação do laboratório faz parte da parceria firmada entre o PROMINP da Bacia de Campos e o Instituto Federal Fluminense.

Na próxima segunda feira, está marcado mais um encontro. Desta vez no SENAI na cidade do Rio de Janeiro, às 09:30 h. Representantes do IFF e do PROMINP vão tratar da instalação de um laboratório de projetos 3D. Depois de montado, o laboratório vai servir para alunos da instituição de ensino e para engenheiros da Petrobrás. Uma oportunidade de aprendizagem e de treinamento.