CAMPUS CABO FRIO

Assistência Estudantil

Abertas inscrições para o processo de concessão da Bolsa Permanência IFF e Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 17/03/2016 17h03, última modificação 17/03/2016 17h05
Palavras_Chave_ASSIST_ESTUDANTIL_900x600.jpg

Estão abertas as inscrições, até o dia 23/03,  para o processo de concessão de bolsas Permanência IFF e Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia, em conformidade com o Programa Nacional de Assistência Estudantil. Os alunos interessados devem se inscrever no protocolo do campus, das 8h às 21h.

O Programa de Assistência Estudantil do IF Fluminense, consiste na concessão de bolsas e auxílios destinados aos seus estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, buscando promover, assim, o seu desenvolvimento acadêmico e minimizar a evasão.

Leia todas as informações no edital.