CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Processo seletivo

Inscrições abertas para processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para cursos técnicos

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 01/06/2017 09h58, última modificação 01/06/2017 17h35
O Campus Cabo Frio oferece, em novo processo seletivo simplificado, vagas para os cursos de química e eventos.
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

 O Campus Cabo Frio está com inscrições abertas, até 9 de junho, para o processo seletivo simplificado para os cursos técnicos em química e eventos. Não será cobrada taxa para se inscrever e as inscrições serão realizadas presencialmente, ou seja, os interessados devem comparecer ao Campus Cabo Frio,  das  11h  às  19h,  de segunda  a  sexta-feira, excluídos sábados, domingos, recessos e feriados.

 Diferente dos outros processos seletivos, as vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público, a ser realizado no  Campus  Cabo Frio,  no dia  14  de  junho de 2017, às 16h

 O Processo Seletivo Simplificado para ingresso nas 15 vagas remanescentes de Cursos Técnicos Concomitantes do Campus Cabo Frio é destinado aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que tenham concluído, em 2016, no mínimo, o 1.º ano do Ensino Médio (antigo 2.º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).