CAMPUS CABO FRIO

Inscrições para seleção de alunos de projetos de extensão

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 17/03/2016 15h17, última modificação 17/03/2016 15h22
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

A coordenação de extensão divulgou o processo de seleção para bolsas de extensão. Os alunos interessados tem entre os dias 21 a 25 de março para se inscrever no setor de Pesquisa e Extensão. São 19 vagas distribuídas entre 12 projetos ofertados em várias áreas.

Para participar o bolsista deve ter disponibilidade de horário para o cumprimento das atividades propostas, concordar em atuar sob a orientação do coordenador do projeto e não ser  beneficiário  de outro  tipo  de  bolsa  do IFFluminense ou  de  outros  órgãos  de  fomento, e  não possuir vínculo empregatício.

O aluno poderá concorrer em até dois (2)  projetos. O valor da bolsa é de R$ 250,00 para 12 h de atividades semanais.

Leia todas as informações no edital.