CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Novos membros do conselho de campus tomam posse para o biênio 2016-2017

por Comunicação campus Cabo Frio publicado 03/05/2016 19h16, última modificação 03/05/2016 19h25
conselho.jpg

Os novos membros do conselho de campus do campus Cabo Frio tomaram posse para  um mandato de dois anos (2016-2017). Representantes do corpo discente, docente e técnico-administativo, além de membros com representação da sociedade civil, egressos e pais de alunos, fazem parte deste colegiado que tem a finalidade de colaborar com a gestão administrativa e acadêmica, para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas institucionais.
Assim sendo, a composição do Conselho tem como membros:

Victor Saraiva - diretor-geral e presidente do Conselho; Renato Cerqueira - diretor de ensino; Joilton Mendes - diretor de Infraesturura e Logística; Robson Dias e Maycon Bezerra - representantes do corpo docente; Maíra Cardoso e Monica Fiuza, e Luciano Duarte e Joilma Nogueira - representante do corpo técnico administrativo; Nathalya Guedes e Flávia Yasmim - representante do corpo discente; Flávio Zarate e João Gilberto Carvalho - representantes da sociedade civil e Margarida Freire, representante dos pais de alunos.

Na próxima semana o Conselho se reúne em sua primeira reunião extraordinária para discutir o calendário acadêmico.