CAMPUS CABO FRIO

Eleições

Aberto edital para eleição do Conselho de Campus

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 02/03/2016 19h03, última modificação 11/03/2016 18h50
Palavras_Chave_EDITAL_900x600.jpg

O campus Cabo Frio lançou o edital para eleger os representantes docentes, técnico-administrativos e discentes do Conselho de Campus para o biênio 2016-2017.  Os interessados em participar poderão se inscrever entre os  dias 09  e 11/03, no protocolo do campus.

As representações dos alunos egressos e pais de alunos serão escolhidos durante assembleia realizada no dia 23/03, às 18h e 19 h, respectivamente, no auditório do campus. Assim sendo, os candidatos deverão comparecer no dia e horário supracitado, se apresentar como interessado em participar do Conselho, e a votação será aberta e no momento da assembleia.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e são abertas à comunidade.

Acesse o edital e veja o cronograma aqui.

registrado em: