CAMPUS CABO FRIO

Prorrogado o período de inscrição para candidatura ao Conselho de Campus

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 11/03/2016 18h30, última modificação 14/03/2016 16h07
Palavras_Chave_EDITAL_900x600.jpg

Os interessados em se candidatar ao Conselho de Campus devem ficar atentos à prorrogação das inscrições, que se estenderam até o dia 22/03. Consequentemente, todas as datas do cronograma para inscrições, campanha e data da eleição, também foram modificadas.

O processo eleitoral é para eleger os representantes docentes, técnico-administrativos e discentes do Conselho de Campus para o biênio 2016-2017.

As representações dos alunos egressos e pais de alunos serão escolhidos durante assembleia realizada também em nova data: 30/03, às 18h e 19h, respectivamente, no auditório do campus. Assim sendo, os candidatos deverão comparecer no dia e horário supracitado, se apresentar como interessado em participar do Conselho, e a votação será aberta e no momento da assembleia.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos.  As reuniões são bimestrais e abertas à  toda comunidade acadêmica.

Confira o edital e novo cronograma  aqui.