CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Processo Eleitoral

Resultado do processo eleitoral para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CENPE

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 24/03/2016 15h48, última modificação 24/03/2016 15h48

O processo eleitoral do campus Cabo Frio para representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFFluminense - CENPE, ocorreu ontem durante todo o dia. As categorias  técnico-administrativo e discente teve, cada uma, apenas uma chapa inscrita. Já na categoria docente, não houve nenhuma representação.

A chapa técnico-administrativa composta pelos servidores Marcelo Delatoura, titular, e Carlos Augusto, suplente, tiveram 18 votos. A discente, formada pelos alunos Mariana Montenegro, titular, e Larissa Batista, suplente, obteve 14 votos.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é constituído por um representante, por campus, destinado ao corpo discente, docente e técnico-administrativo em educação, e igual número de suplentes, eleitos por seus pares, na forma regimental.

O CENPE é composto de representantes de todos os campi da Instituição e os processos eleitorais são realizados de forma independente. A posse de todos os membros eleitos será no dia 30 de março.