CAMPUS CABO FRIO

Setor de qualidade de vida aplica questionário online para os estudantes

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 29/07/2020 16h21, última modificação 29/07/2020 16h26
O questionário pode ser respondido pelos estudantes até o dia 12 de agosto.

Diante da questão da pandemia do coronavírus, os servidores do Campus Cabo Frio têm realizado diversos estudos com o objetivo de melhorar e ampliar as ações direcionadas aos estudantes.

Dessa forma, o setor de qualidade de vida irá aplicar um questionário com o objetivo de realizar uma aproximação entre o setor e os estudantes do campus, para identificar as atuais condições em que os estudantes se encontram para subsidiar ações institucionais. O acesso ao questionário será divulgado nas redes sociais do campus.

Durante a estruturação do questionário, foi realizada uma reunião para ouvir a contribuição dos estudantes e fazer alguns ajustes.

Segundo o assistente social do campus, Lenon Araújo, nossas expectativas são que todos os alunos consigam responder o questionário, entendendo a importância da participação deles para uma melhor integração entre a escola e os estudantes, principalmente nesse período controverso.

O endereço para o preenchimento do questionário é: https://bit.ly/2OW8LLv