CAMPUS CABO FRIO

IFF solidário

Servidores do campus realizam doação para abrigo de idoso

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/08/2018 16h51, última modificação 10/10/2023 12h31
Como parte da campanha “Aqueça um coração neste inverno”, servidores entregaram a arrecadação realizada no campus.
fotodoação 1.jpg

No último sábado (25/8), os servidores do setor de gestão de pessoas, Michael Paisante e Giseli Válido, entregaram as doações das roupas de inverno arrecadadas no campus, para o abrigo "Aconchego do Idoso", localizado no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Segundo Michael, "a escolha da instituição foi sugestão da paróquia Nossa Senhora Assunção, o qual procuramos para para identificar as instituições mais necessitadas".

A campanha "Aqueça um coração nesse inverno" é institucional e sugeriu a participação de todos os campi do IFF. Foi uma iniciativa da Diretoria da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas em conjunto com a Coordenação da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor.