CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Servidores do campus realizam doação para abrigo de idoso

Servidores do campus realizam doação para abrigo de idoso

IFF solidário

Como parte da campanha “Aqueça um coração neste inverno”, servidores entregaram a arrecadação realizada no campus.
por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/08/2018 16h51, última modificação 27/08/2018 16h51

No último sábado (25/8), os servidores do setor de gestão de pessoas, Michael Paisante e Giseli Válido, entregaram as doações das roupas de inverno arrecadadas no campus, para o abrigo "Aconchego do Idoso", localizado no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Segundo Michael, "a escolha da instituição foi sugestão da paróquia Nossa Senhora Assunção, o qual procuramos para para identificar as instituições mais necessitadas".

A campanha "Aqueça um coração nesse inverno" é institucional e sugeriu a participação de todos os campi do IFF. Foi uma iniciativa da Diretoria da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas em conjunto com a Coordenação da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor.